sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM OLIVETO CITRA

MENSAGEM DE QUINTA FEIRA 12 DE JANEIRO DE 2017

OLIVETO CITRA ( ITALIA)

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Meus Filhos, Eu sou a Imaculada Conceição, sou Aquela que gerou o Verbo, Eu sou a Mãe de Deus e vossa Mãe, desci com grande potência, junto ao Meu Filho Jesus e Deus Pai Onipotente, a Santíssima Trindade está aqui no meio de vós.

Meus filhinhos, Eu vos amo e vos agradeço pelas vossas orações, os Anjos rezaram junto com vocês, rezem sempre com o coração de maneira que a vossa vida mude completamente, de maneira que vós possais distinguir o bem do mal. O mal tomou conta dos poderosos deste mundo, incluindo o Vaticano, detenham-o com a oração. Vós podeis fazê-lo,  pois a oração é o instrumento que o vence. Procurem compreender bem isto e também de fazer compreender aos outros que vivem nesta confusão. Cada um segue uma verdade própria, mas só existe uma Verdade, aquela que vos anunciou o Meu Filho Jesus. Ele é a salvação das vossas almas. Os Seus ensinamentos devem ser seguidos completamente, para fazer a Sua Vontade. Mas, ao invés disso, modificaram a Sua Palavra. Eu vos digo tudo isto para que vós podeis vos endireitar. Perseverai, principalmente nos obstáculos, pois é ali que se demonstra a verdadeira perseverança. Quando o mundo estará coberto da escuridão, somente quem rezar poderá ser luz. Eu vos amo, Meus Filhinhos, e desejo vos guiar e vos proteger, porque Eu sou a vossa Mãe. Acreditai no Meu Amor por vocês. Neste momento Eu estou passando no meio de vocês, Eu estou acariciando vocês, Eu estou cobrindo todos no Meu Manto Maternal, abandonai-vos à Minha presença e àquela do Meu Filho Jesus, Ele também deseja muito falar com vocês. Agora tenho que vos deixar. Vos dou um beijo, Eu vos abençôo à todos, Meus Filhos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Shalom. A Paz, Meus Filhos.

MESSAGGIO DI GIOVEDÌ 12 GENNAIO 2017
OLIVETO CITRA (SA)
MARIA VERGINE SANTISSIMA
Figli miei, Io sono l’Immacolata Concezione, Io sono Colei che ha partorito il
Verbo, Io sono Madre di Gesù e Madre vostra, sono scesa con grandissima potenza,
insieme a Mio figlio Gesù e a Dio Padre Onnipotente, la SS. Trinità è qui in mezzo
a voi.
Bambini miei, vi amo e vi ringrazio per le vostre preghiere, gli Angeli hanno pregato
insieme a voi, pregate sempre con il cuore affinché la vostra vita cambi
completamente, affinché possiate distinguere il bene dal male. Il male ha preso il
sopravvento sui potenti di questo mondo, compreso il Vaticano, fermatelo con la
preghiera, lo potete fare, perché la preghiera è lo strumento che lo vince. Cercate
di comprenderlo bene e di farlo comprendere anche agli altri che vivono nella
confusione. Ognuno segue una sua verità, ma una sola è la verità, quella che vi ha
annunciato Mio figlio Gesù, Lui è la salvezza delle vostre anime, i Suoi insegnamenti
devono essere seguiti completamente per fare la Sua volontà, ma invece hanno
modificato la Sua parola, Io vi dico tutto ciò affinché possiate ravvedervi, perseverate
soprattutto negli ostacoli, è lì che si dimostra la vera perseveranza.
Quando il mondo sarà ricoperto dal buio soltanto chi pregherà sarà luce, vi amo
figli miei, e desidero guidarvi e proteggervi, perché sono vostra Madre, credete al
Mio amore per voi, in questo momento Io sto passando in mezzo a voi, vi sto
accarezzando, vi sto avvolgendo tutti nel Mio Manto Materno, abbandonatevi alla
Mia presenza e a quella di Mio figlio Gesù, anche Lui desidera tanto parlarvi.
Adesso Io vi devo lasciare, vi dono un bacio, vi benedico tutti figli miei, nel nome del
Padre, del Figlio e dello Spirito Santo.
Shalom! Pace figli miei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário