sexta-feira, 28 de abril de 2017

JACAREÍ 23 DE ABRIL DE 2017

JACAREÍ, 23 DE ABRIL DE 2017

FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA


MENSAGEM DE JESUS MISERICORDIOSO E NOSSA SENHORA MÃE DA MISERICÓRDIA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Sagrado Coração): “Meus filhos, hoje, na Festa da Minha Misericórdia Divina, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou o Deus Misericordioso. Sou o Salvador Misericordioso de toda a humanidade e toda a alma que recorrer a Mim apelando para a Minha Misericórdia vai recebê-la.
Perdoo até os piores pecadores, só não posso perdoar aqueles que se obstinam em seus pecados e insistem em permanecer na loucura de suas culpas até o fim da vida.
A todo aquele que recorrer a Mim apelando para a Minha Misericórdia por meio da Minha Mãe Santíssima, esse há de receber Minha Misericórdia.
Perdoo a todo o coração arrependido e jamais negarei Minha Graça a quem recorrer com confiança à Minha Misericórdia.
Aqui que é o Trono da Minha Misericórdia e onde verdadeiramente as Mensagens que dei à Minha filha Faustina são verdadeiramente conhecidas, meditadas e divulgadas, derramo um oceano sem fim de Misericórdia a toda a alma que recorre a Mim apelando a Minha Misericórdia.
Toda a alma que vier a Mim aqui precisando de Minha Misericórdia vai alcança-la. E a alma que colaborar com a Minha Misericórdia, esta alma será querida e amada por Mim como a flor mais bela e perfumada que Eu mesmo recolherei para a Minha alegria e louvor pelos séculos dos séculos.

A todos Eu abençoo com Amor de Plock, de Cracóvia, de Varsovia e de Jacareí.”




(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, na Festa da Divina Misericórdia venho como Mãe da Misericórdia para dizer a vocês: Sou a Mãe da Misericórdia que a nenhum pecador rejeita. Sou a Mãe da Misericórdia que a nenhum pecador nega a misericórdia, o perdão e a salvação.
Sou a Mãe da Misericórdia, que a tudo faz para a salvação de todos os seus filhos. Só não posso ajudar o pecador que recusa a Minha ajuda e que recusa o Meu Amor, que rejeita o Meu Amor. Do contrário, mesmo o pior pecador se aceitar o Meu Amor, se quiser a Minha ajuda há de ser salvo por Mim.
Sou a Mãe da Misericórdia, que ama os filhos dóceis e obedientes, mas que aborrece os rebeldes e desobedientes, aos soberbos que em seu coração se recusam a obedecer a Minha voz, para esses é impossível a Misericórdia.
Por isso peço Meus filhos, renunciem toda a soberba para que possam finalmente ter a santa humildade que os tornam dignos de serem ajudados pela Misericórdia do Senhor, pela Minha Misericórdia Materna.
A todo aquele que vier aqui que é o Meu Trono de Misericórdia, para Me pedir a Misericórdia vai alcança-la.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, dilatem seus corações para a Minha Chama de Amor fazendo a leitura e a meditação espiritual diária. Que enriquece as almas de vocês com santos pensamentos e abre a inteligência para conhecer a glória de Deus, Seu amor, Sua vontade.
Continuem divulgando as Minhas Aparições em Fátima, para que mais e mais filhos Meus conheçam as Mensagens que dei aos Meus Pastorinhos para que o mundo seja salvo.
A Minha Mensagem de Fátima é para toda a humanidade, é a salvação do mundo que está em jogo: ou a salvação, ou a perdição eterna das almas.
Por isso, divulguem a Minha Mensagem de Fátima, façam com que todos obedeçam a Minha Mensagem de Fátima e então, Deus mandará a Paz ao mundo.
Aqui, onde vou terminar aquilo que comecei em Fátima, vocês devem agora verdadeiramente viver esta Mensagem. E dizer, dar o ‘sim’ a tudo o quanto então Eu pedi para que o Meu Plano de Amor se realizem e então, muitas almas sejam salvas para a glória do Senhor.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário