terça-feira, 9 de maio de 2017

Jacareí, 8 de maio de 2017. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA PARA O SEU PREDILETÍSSIMO FILHO CARLOS TADEU

Jacareí, 8 de maio de 2017.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA PARA O SEU PREDILETÍSSIMO FILHO CARLOS TADEU

"-Marcos, meu anjo querido, transmita essa mensagem ao Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu:

Filho Meu, hoje venho do Céu mais uma vez para te abençoar e te pedir que você viva sempre com o seu coração no Meu Coração  Imaculado para que Eu possa viver em você e você viver em Mim.

O seu coração no Meu Coração deve viver sempre fazendo tudo por Mim, tudo para Me tornar conhecida e amada de modo que Eu viva e reine nos corações e através de Mim reine o Meu Filho Jesus transformando a terra no seu reino de amor.

O seu coração no Meu Coração deve viver sempre fazendo tudo comigo, mesmo as ações mais comuns e simples da vida, de modo que as suas obras feitas em Mim e em comunhão comigo centupliquem em valor diante do Senhor e assim as suas obras unidas a Mim sejam um grande poder nas Minhas mãos para converter os pecadores e para acalmar a ira santa do Todo-Poderoso inflamada por tantos crimes e pecados do mundo. Assim você abrirá a chance de salvação para muitas almas que sem o oferecimento das suas obras nunca se salvariam e estariam irremediavelmente perdidas.

O seu coração no Meu Coração deve viver amando-Me com amor filial total, vivendo em total docilidade à Minha voz, completa dependência de Minha graça materna, profunda confiança na Minha providência amorosa, desprendendo-se das coisas mundanas e do amor das criaturas, fixando-se cada vez mais em Mim e deixando-se guiar por Mim até às maiores alturas da santidade e união com Deus.

O seu coração no Meu Coração deve viver numa comunhão de vida e de amor sempre mais intensa e forte de modo que nada possa nos separar e que juntos sejamos uma só chama de amor para a vitória do Meu Divino Filho Jesus Cristo em todas almas do mundo. Para isso, repita sempre este ato amor:

"-Imaculada, Mãe de Deus e Minha Mãe, dilatai meu coração, dai-me mais a vossa chama de amor e fazei com que eu vos ame mais que a mim mesmo."

Assim Eu farei você crescer rapidamente até aos maiores graus do amor e transformarei você numa chama incessante de amor pelo Meu Filho Jesus e por Mim.

O seu coração no Meu Coração deve viver sempre na alegria sentindo o júbilo celestial que só possuem as almas amadas prediletamente por Mim e especialmente por Mim favorecidas. Sinta cada vez mais a sublime alegria de ser um escolhido do Meu Coração para ser o pai do Meu vidente mais obediente e amado e com ele ser instrumento para a realização dos Meus planos começados segundo os segredos de La Salette e de Fátima.

A graça de ser pai do vidente mais obediente do Meu Coração Imaculado por meio do qual finalmente o Meu Coração Imaculado triunfará é a maior de todas que eu poderia dar a um mortal. 

Eu te fiz ser o pai do vidente que é toda a Minha esperança!  Esta graça Eu dei a você pelo grande amor de predileção que tenho por você e ninguém mais a recebeu neste mundo.  

Eu coloquei toda a Minha esperança no Meu filho Marcos. Nele repousa a Minha confiança. Coloquei a Minha esperança em muitas pessoas pensando que elas iriam ajudar-me a salvar o mundo mas fui decepcionada, abandonada e traída. Pelo Meu filho Marcos nunca fui decepcionada, nem traída e sempre fui amada, glorificada, obedecida e consolada com todas as forças do coração dele. Por isso ele será aquele por meio do qual o Meu Coração Imaculado triunfará e você Meu filho deve ser aquele que o ama, ajuda, colabora, ampara, anima e consola, pois embora ele seja abrasado pela Minha chama de amor e seja muito forte a dureza de coração, o pecado, a indiferença, o abandono, a traição e maldade das pessoas nestes tempos maus  abate a humanidade  mesmo dos mais fortes. Por isso Eu dei ele a você para que você seja o apoio, o consolo, o amigo e o pai que compreende, que está junto sempre e que ama curando as feridas que as pessoas vão abrindo no coração dele. Assim o Meu plano se cumprirá através dos dois e levarei todas as coisas ao triunfo absoluto do Meu Imaculado Coração.

O seu nome está gravado no Meu Imaculado Coração para sempre e nunca te abandonarei.

Continua rezando o Rosário e demais orações todos os dias pois preparo novas graças para você.

Eu te amo e abençoo você de La Salette, de Fátima e de Jacareí.

A paz Meu filho amado." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário