sábado, 10 de junho de 2017

JACAREÍ 4 DE JUNHO DE 2017

Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje vocês celebram a Festa de Pentecostes, a descida do Espírito Santo sobre os Apóstolos reunidos comigo em oração no Cenáculo.

Eu Sou a Esposa Mística e Castíssima do Espírito Santo, Sou a Mãe do Segundo Pentecostes! E assim como foi pela Minha Oração que o Espírito Santo veio, desceu à terra a primeira vez, também será por uma profunda e intensa ação materna Minha que Ele descerá ao mundo a segunda vez para purifica-lo, renová-lo e santifica-lo trazendo todas as coisas de novo à perfeita adoração e obediência ao Pai.

Assim como foi pela Minha poderosa intercessão que o Espírito Santo desceu a primeira vez, é também pela Minha poderosíssima intercessão materna que Ele descerá de novo.

Por isso, Eu pedi que vocês espalhassem por toda a parte os Cenáculos de Oração feita Comigo e por meio de Mim, para que as vozes de vocês unidas às Minhas formem um grande e imenso clamor para que o Espírito Santo desça sobre a terra dominada por satanás e pelo pecado para purifica-la e renová-la.

Desejo que aumentem esses cenáculos e esses grupos de oração por toda a parte, para que verdadeiramente sempre mais os meus filhos rezem Comigo pela descida do Espírito Santo.

Quando Ele vier queimará tudo e todos com o seu divino fogo, fará com que todos vejam a verdade, a verdade da existência de Deus. Fará com que todos compreendam os Mandamentos de Deus, a Sua Palavra. Fará com que cada um veja o estado em que está a sua própria alma.

E então, esse fogo interior queimará os bons e os maus. Os bons para purificá-los e torna-los ainda mais santos, os maus para compungi-los, convencê-los de sua iniquidade e leva-los ao arrependimento e à conversão.

Embora, seja uma ação direta do próprio Deus será verdadeiramente como um pequeno juízo e ali muitos decidirão o seu destino eterno. Porque mesmo sendo uma ação direta de Deus e mesmo muitos vendo a verdade não terminarão por aceitar a verdade e ao Senhor e endurecerão ainda mais os seus corações. Por isso é que virá o Grande Castigo, porque nem todos se converterão e se dobrarão diante da verdade revelada pelo próprio Deus.

Rezem Meus filhos, para que vocês não sejam do número desses infelizes porque será terrível resistir a Deus e logo depois ser abandonado por Ele no meio dos mais terríveis castigos, sobretudo, o do fogo que vai cair do Céu que Eu pré-anunciei em Akita, em Ezquioga, em La Codosera, Aqui e também em tantos lugares.

Rezem o Rosário todos os dias para que Eu possa sempre mais preparar vocês para o Segundo Pentecostes. E, sobretudo, transformar vocês nos grandes Apóstolos do Espírito Santo e os Meus Apóstolos que vão por toda a parte incendiando as almas com o fogo de amor do Espírito Santo para que toda a Terra se abra para recebê-lo e para finalmente ser purificada e renovada nas chamas e na luz do Seu Amor.

Rezem Meus filhos, porque a situação do mundo é grave, a espada do Castigo pende sobre a humanidade. Se vocês não rezarem nova e pior guerra poderá em breve começar a acontecer. E também a violência, o terror se espalhará por toda a parte da terra, em muitos lugares do mundo haverão novas e mais intensas calamidades da natureza.

É preciso que vocês se convertam e que mudem de vida, sobretudo, que vocês sejam fortes na fé porque vocês verão a negação da verdade, a grande abominação se instalar no templo santo de Deus. E então, tudo que é santo, tudo que é verdadeiro, tudo que é correto ser negado e ser instaurado na casa, no templo de Deus a grande abominação da desolação espiritual da fé.

Fiquem firmes na estrada da oração, do amor a qual Eu os chamei. E não acreditem em nenhuma nova doutrina que for ensinada a vocês, contrária àquilo que vocês sabem que é o dogma da fé católica, que é aqui Eu lhes recordei e novamente ensinei.

Sejam testemunhas fiéis ao Meu filho Jesus, pois quem perseverar até o fim será salvo. Propaguem o Meu Rosário por toda a parte, porque ele é a arma invencível e segura da salvação de todos.

Imitem o amor do Meu filho Domingos, da Minha filhinha Bernadette, dos Meus Pastorinhos de Fátima e do Meu filhinho Marcos pelo Meu Rosário, amando-o e rezando muito o Meu Rosário, pois quem assim o fizer Eu prometo a salvação.

Desejo que vocês deem 10 Rosários Meditados 208 para os Meus filhos, é preciso que eles conheçam esse Rosário e as Mensagens nele gravadas pelo Meu filhinho Marcos. É preciso que os Meus filhos se convertam, que entendam e sintam a Minha Dor, a Minha aflição de Mãe ao ver o mundo piorar a cada dia e a cada hora um filho Meu se afastar de Mim e se perder. É preciso que as almas boas se levantem para Me ajudar e Me consolar, por isso, deem este Rosário a todos.

E também deem 10 filmes da Minha Aparição em La Codosera e Ezquioga para todos os Meus filhos conhecerem as Minhas Dolorosas Mensagens. E, sobretudo, fazerem além da conversão, reparação a estas Minhas duas Aparições que até hoje permanecem desprezadas, esquecidas e desobedecidas pela humanidade.

Desejo também que vocês deem 10 Horas do Espírito Santo nº17 para os Meus filhos. Quero que as almas sejam abrasadas pelo amor do Espírito Santo e cada dia mais as almas verdadeiramente se preparem para o Segundo Pentecostes Mundial que já está às portas.

Levantem os olhos de vocês para o alto porque o Espírito Santo está mais próximo do que nunca! E aqui na Minha Fortaleza invencível de oração, de fé e de amor que é este Santuário levantado por Mim e pelo Meu filhinho Marcos através de tantos Rosários, horas de Orações, Filmes e Cenáculos que ele fez e faz para Mim.

Aqui, o Espírito Santo já começou Sua grande e poderosa ação para levar toda a terra ao Triunfo do Meu Imaculado Coração e à renovação total.

Abram seus corações e permaneçam aqui que é o Meu Segundo Cenáculo, Meu Segundo Grande Cenáculo, onde com vocês rezo trabalho e preparo sempre mais a vinda do Espírito Santo ao mundo que já está próxima.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, a você o mais esforçado, dedicado e trabalhador de Meus filhos. E também a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu que tanto também tem se esforçado, lutado e trabalhado por Mim.

A cada dia que passa Eu amo mais você e multiplicarei os Meus sinais para confirmar que todas as Mensagens que te mandei pelo seu filho são Minhas, são verdadeiras. E para confirmar sua missão diante de todos aqueles que não creem.

Aqueles que te ajudarem serão abençoados por Mim, aqueles que te perseguirem ou te desprezarem serão castigados na eternidade pelo Meu filho. E assim como o Meu filho Marcos, todo aquele que te ajudar será recompensado e aquele que te fizer sofrer será castigado pelo Meu filho Jesus por toda a eternidade e terá seu nome riscado do livro da vida.

Sim, assim Deus ama aqueles que escolhe e não permite que os ímpios prevaleçam sobre eles.

Eu te abençoo com amor e te digo filhinho: Vá em frente e nunca desanime, porque Eu estou sempre com você.

A todos abençoo com Amor e de modo especial estes Meus filhos que deixaram tudo para se entregarem exclusivamente a Mim de corpo e alma e aos quais amo e guardo com ciúme no Meu Imaculado Coração e que são os Meus benjamins de amor,

A todos abençoo de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar por favor nesses quadros e terços que fizemos para a proteção dos vossos filhos.”

(Maria Santíssima):  “Meus filhos, o sinal do Meu vulto luminoso que dei a vocês na semana passada quando puderam ver o Meu vulto refletido nos olhos do Meu filho Marcos, é o sinal do quanto as Minhas Aparições Aqui são verdadeiras.

O Meu filho Marcos não mentiu para vocês e Eu estou viva Aqui cheia de amor para ajudá-los e levá-los ao Céu.

Deem-Me o seu ‘sim’ e os levarei, rezem muito e alegrem-se pelos Meus sinais. Boa noite.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário