sábado, 10 de junho de 2017

JACAREÍ, 7 DE JUNHO DE 2017

Jacareí, 7 de junho de 2017



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

Para o seu filho prediletíssimo Carlos Tadeu



“-Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Marcos, Meu anjo 
querido, transmita essa mensagem para o Meu filho prediletíssimo
 Carlos Tadeu:



Filho Meu, hoje, Eu venho mais uma vez para dizer a você que 
estou muito feliz com os cenáculos que tem feito para Mim. Estes 
cenáculos tem sido o grande consolo do Meu Coração Imaculado e 
a Minha alegria. Continue sempre em frente e não olhe nunca para 
trás. Estes cenáculos são fortes, mas Eu quero que eles sejam mais 
fortes ainda. Por isso, quero que já no começo do cenáculo logo 
após os cânticos iniciais faça uma oração com o coração para 
dispor melhor os corações para a oração. Em seguida, você deve
 falar aos Meus filhos sobre a importância da Minha visita através
 da Minha santa imagem na residência onde você está fazendo o
 Meu cenáculo naquele dia mostrando o milagre do óleo que fiz sair
 dela. Depois disso, você deve mostrar o sinal do Meu vulto nos 
olhos do Meu filho Marcos Tadeu e falar da graça e da missão que
 te dei de ser o pai dele e junto com ele trabalhar para salvar os
 Meu filhos e instaurar nos corações o reino do Meu Imaculado
 Coração. Na sequência, você fará o cenáculo normalmente como
 tem feito. Depois da oração, filme etc você dará sua palestra 
falando de Minhas Mensagens, sinais, das Mensagens que dou a
 você, das graças que te tenho dado e quando você julgar
 conveniente também pode chamar alguém que queira testemunhar
 as graças que tenho dado aos Meus filhos nos cenáculos que você
 tem feito ou se você achar conveniente pode responder às dúvidas
 dos Meus filhos sobre as Minhas Aparições. Por fim, você dará a
 ‘benção de Lourdes’  que a Minha filha Bernadette te mandou
 transmitir e terminará como você melhor decidir em seu coração.



A partir do mês que vem você deve fazer os cenáculos também nas 
sextas feiras quando então você rezará o Terço da Misericórdia no 
cenáculo quando então o Meu filho Jesus, Eu, Santa Faustina e 
Santa Gertrudes desceremos para abençoar e derramar graças sobre 
Meus filhos no cenáculo. O restante você fará como já tem feito. 
Quando o dia 7 cair na sexta feira você fará o cenáculo na praça 
como de costume.

Meu filho, você é a grande esperança do Meu Imaculado Coração. 
Em você e no Meu filho Marcos Eu coloquei toda a Minha 
confiança de que Me ajudarão a salvar os Meus filhos do Brasil e 
do mundo inteiro. Em você repousa o Meu beneplácito, a Minha 
benevolência, a Minha predileção, o Meu amor de preferência. 
Honra cada vez mais tudo isso e segue em frente com o Meu filho 
Marcos, fazendo o mesmo que Eu disse a ele para fazer, ou seja, 
passando por cima de tudo e indo em frente velozmente como um 
trem sem se deter por nada e ninguém.  

Quanto mais você se doar a Mim, mais Eu me doarei a você e farei 
graças em você e por meio de você.

Estou orgulhosa de você. A felicidade que você me dá me faz 
esquecer milhões de pecados com que os Meus ingratos filhos 
 fazem sofrer o Meu filho Jesus e a Mim.



Hoje faz um ano que o Meu filho Marcos me pediu que desse a 
você o lugar dele no Céu que Eu tinha dado a ele em 1993. Alegre 
o seu coração, Meu filho, porque hoje faz um ano que você possui 
o Paraíso que os santos e mártires tanto desejaram e sofreram para 
um dia possuir. Alegre o seu coração também porque Eu te dei um 
filho que te ama com com todas as forças com um amor 
verdadeiro, profundo e imensurável e que foi capaz de dar a você o

bem mais precioso que alguém pode ter: a preservação do fogo do 
inferno, a salvação, a felicidade sem fim, a glória perpétua e a
 visão eterna de Deus.


Alegre seu coração por possuir um filho que é o Meu anjo 
consolador na Terra, o Meu filho mais obediente e dedicado, a
 Minha chama incessante de amor, o Meu tesouro, a Minha 
esperança, Meu guerreiro impertérrito, o filho das profecias através 
do qual Eu vou levar todos os Meus filhos ao triunfo do Meu 
Coração realizando todas as profecias de La Salette, Fátima, Quito 
e de todas as Minhas Aparições até chegar aqui. Se uma rainha 
 o seu filho predileto para ser filho de um súdito dela isso seria uma
 honra imensa para esse súdito. Eu fiz isso com você dando a você
 o filho que Eu mais amo e que é mais precioso ao Meu Coração
para ser seu filho também. Alegre o seu coração por essa grande
 honra que te dei, porque assim como Jacó foi honrado e
 engrandecido pela dignidade e valor de José, assim você também é
 e será pelo Senhor diante das gerações futuras. Alegre o seu 
coração pois alta vida te espera já aqui na terra e também no Céu.


Continue rezando o Rosário e as demais orações que Eu te pedi 
pois através delas vou fazer mais graças para você e os Meus filhos.


Eu te abençoo de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário